Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Moutinho quer levar o Wolves ao "próximo nível"

17 out, 2018 - 19:48

Médio português não se mostra surpreendido com o bom arranque de temporada do Wolverhampton e deixou elogios ao treinador, Nuno Espírito Santo.

A+ / A-

João Moutinho, médio do Wolverhampton, diz que quer ajudar a levar o clube inglês ao próximo nível, e deixa ainda grandes elogios ao treinador Nuno Espírito Santo.

O jogador de 32 anos diz que não está surpreendido com o bom arranque de temporada dos "Wolves": "Temos um projeto ambicioso, e eu queria este tipo de ambição. O clube, os jogadores e o staff querem chegar ao próximo nível e eu quero ajudar nessa missão".

"O mais importante na nossa equipa é que todos damos 100%, o que é bom para nós e vê-se nos resultados. Estamos em sétimo e só a três pontos de um lugar europeu, mas sabemos que as outras equipas podem apanhar-nos", adicionou, em declarações ao site do Wolverhampton.

Moutinho deixou ainda grandes elogios ao treinador português, Nuno Espírito Santo:

"Já o conhecia e é um grande treinador. Já tinha estado bem noutros clubes. Ele dá muito aos jogadores. Tudo o que fazemos é o que ele quer, e é por isso que comecei tão bem a temporada".

"Os métodos dele são muito bons, quer jogar, ter a bola e defendemos como uma equipa. Podemos mostrar-nos como individualidades, mas a equipa é o mais importante. Fazemos tudo uns pelos outros, dentro e fora d ecampo, e os resultados vão surgindo", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+