Tempo
|
A+ / A-

Vila Real sonha em tombar gigante FC Porto e "fazer a Taça"

17 out, 2018 - 12:45

Fred Coelho, capitão do clube da Divisão de Honra dos distritais de Vila Real, concilia o futebol com o serviço às mesas.

A+ / A-

Fred Coelho, capitão do Vila Real, admite, em entrevista a Bola Branca, que defrontar o FC Porto, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

"Vou jogar contra o Porto. É sempre diferente, é uma oportunidade única, mesmo para a cidade será muito bom. Esperemos que seja um jogo de Taça e que o Vila Real seja capaz de fazer 'a Taça'", projeta o defesa.

Receber um grande é "uma felicidade enorme" e uma "oportunidade única". O Porto já visitou Vila Real em outras duas ocasiões, mas Fred Coelho e os companheiros não se recordam: "Somos todos jovens, não somos desse tempo, nem nos recordamos sequer nem de um jogo nem de outro. É uma oportunidade única para podermos mostrar que também somos capazes e, quem sabe, poderemos ser felizes".

Fred Coelho é empregado de mesa e, na sexta-feira, vai jogar com o todo-poderoso FC Porto, frente a frente com alguns dos melhores jogadores do panorama nacional. Conciliar tudo é "cansativo e desgastante":

"Tomara eu poder fazer da minha profissão só jogar futebol, mas não é fácil. Nos dias que correm, não é fácil, então tem de se completar as duas coisas. Consigo conjugar porque trabalho só de segunda a sexta-feira. Tenho sábado e domingo livres, para poder ir ao jogo ao domingo".

O Sport Clube Vila Real recebe o FC Porto na sexta-feira, às 20h15, no Complexo Desportivo Monte da Forca, em Vila Real. O jogo terá acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 17 out, 2018 17:52
    Que seja uma NOITE de ALEGRIA e DESPORTIVISMO, são os meus votos. Lembrei-me agora e gostava de trazer aqui o Nome de Jogadores do Sport Club de VILA REAL que, se ainda pudessem, fariam ou OBRIGAVAM o FCPORTO a SUAR a Camisola, eis então; FONSECA, LUÍS (sapateiro) AGAREZ, ARMANDO CARVALHO, ROGÉRIO, PEDRO PAULO, ARMANDO ( maravilhas ), AMARAL, SAMUEL FRAGUITO , CIPÓ e SERGINHO. Há muitos Outros que podia colocar aqui, mas, ESTES tenho a certeza não me deixavam ficar mal. Espero que a FPF traga uma MEDALHA de BOM COMPORTAMENTO e a possa entregar no FINAL do jogo ao COMPLEXO DESPORTIVO do MONTE da FORCA. FORÇA VILAREALENSES.

Destaques V+