Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Acordo por Patrício "quase concluído"

17 out, 2018 - 09:37

Frederico Varandas reuniu com os dirigentes do Wolverhampton e o Sporting deverá encaixar uma verba a rondar 18 milhões de euros.

A+ / A-

Frederico Varandas confirma, em declarações ao jornal "Record", que o caso Rui Patrício está "quase concluído". O presidente do Sporting reuniu com dirigentes do Wolverhampton, em Inglaterra, e promete novidades para breve.

"O acordo está quase concluído, mas só posso falar quando estiver mesmo tudo concluído. Não quero comprometer as coisas. Garanti aos sportinguistas que este caso ia ficar bem resolvido e cada vez acredito mais nisso", disse o líder dos leões, à chegada do Reino Unido.

Varandas não revelou valores, mas o jornal "O Jogo" garante que o Sporting irá transferir Patrício, por 18 milhões de euros. O clube irá subtrair a esse montante uma verba a rondar os seis milhões e pagar uma dívida que tem com o empresário Jorge Mendes.

Patrício rescindiu com o Sporting, no final da época passada, após o ataque à Academia de Alcochete, alegando justa causa. Gelson Martins, Rúben Ribeiro, Daniel Podence, William Carvalho Bruno Fernandes, Battaglia, Bas Dost e Rafael Leão também rescindiram. Bruno Fernandes, Battaglia e Dost regressaram ao clube. William foi transferido para o Bétis. Patrício, no Wolverhampton, Podence, que saiu para o Olympiakos, Rafael Leão, que assinou pelo Lille, Gelson Martins, que rumou ao Atlético de Madrid, e Rúben Ribeiro, que foi para o Al Ain, são os casos ainda por resolver.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+