Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Michel Temer indiciado por corrupção e organização criminosa

17 out, 2018 - 06:52

O Presidente do Brasil é um dos 11 indiciados no processo "Decreto dos Portos".

A+ / A-

O Presidente brasileiro foi indiciado por crimes de corrupção assiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Outras dez pessoas, incluindo a filha de Michel Temer, Maristela, estão indiciadas no mesmo processo.

Em causa está o inquérito ao “Decreto dos Porto”, no qual o governante é acusado de editar um decreto para beneficiar o setor portuário, em troca de benefícios ilícitos.

As autoridades investigam ainda obras na casa da filha de Temer, entre 2013 e 2015. A polícia acredita que pelo menos um milhão de reais tenham vindo do setor portuário para pagar as obras.

A Polícia Federal, que concluiu o inquérito, já enviou o relatório para o Supremo Tribunal e solicitou que fossem bloqueados os bens dos indiciados, incluindo os de Michel Temer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    17 out, 2018 aveiro 15:50
    Vai fazer companhia ao Lula da Silva ????................... depois será a vez do Bolsonaro , e assim de seguida.............no Brasil é Carnaval....sempre !

Destaques V+