Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apesar da vitória, Rui Jorge diz que a equipa "precisa de mais tranquilidade"

16 out, 2018 - 20:55

Selecionador de sub-21 diz que mesmo estando a vencer 3-1, a "vitória não estava garantida". Rui Jorge congratulou, porém, os jogadores pela qualificação para o "play-off".

A+ / A-

Rui Jorge, selecionador sub-21, congratulou os jogadores pela qualificação para o "play-off" de acesso à final final do Europeu 2019, mas não se mostrou completamente satisfeito.

Portugal bateu a Bósnia por 4-2 e foi um dos quatro melhores segundos classificados da qualificação. Rui Jorge felicitou os jogadores mas diz que é preciso melhorar:

"Mesmo na segunda parte deu para ver que não somos uma equipa perfeitamente tranquila, mesmo a vencer por 3-1 não somos uma equipa tranquila. Não se sente que o jogo está ganho. Precisamos de corrigir e melhorar. Conseguimos o 'play-off' que era o mais importante, e os jogadores estão de parabéns".

Portugal ficou em segundo lugar do grupo, atrás da Roménia e fez o rescaldo da fase de qualificação: "É sempre apertada uma qualificação de sub-21. Pode parecer fácil, mas não é. Mérito também para a Roménia".

Rui Jorge deixou ainda agradecimento aos adeptos que encheram o Estádio do Marítimo: "Tivemos aqui um ambiente de seleção A, foi bonito de ver. Obrigado a todos os que estiveram presentes".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+