Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sequeira e o Felgueiras: "Estas equipas mais pequenas dão sempre problemas"

16 out, 2018 - 20:20

Lateral do Braga diz que a equipa vai estar concentrada para a partida da Taça de Portugal, e reforça bom arranque de época dos arsenalistas.

A+ / A-

Sequeira, lateral esquerdo do Braga, elogiou o bom arranque de época dos arsenalistas, e abordou a partida da Taça de Portugal frente ao Felgueiras.

O defesa bracarense, em declarações à margem de uma visita à Escola Básica da Sé, garantiu concentração para a partida da "prova raínha" frente ao Felgueiras:

"Estamos preparados. Sabemos das dificuldades, porque que estes jogos são habitualmente difíceis. Estas equipas de divisões inferiores causam sempre problemas e temos de estar alerta para tentar vencer, porque temos ambições nesta prova. Vamos trabalhar para passar à fase seguinte".

Sequeira demonstrou natural satisfação por ser líder da I Liga, mas reforça que o esforço do plantel é "diário". "Temos trabalho bem e mostrado um futebol atrativo e vistoso e este é o caminho. Não podemos relaxar. Vamos à procura de mais, pois somos uma equipa ambiciosa".

O Felgueiras-Braga decorre no domingo, às 20h00, no Estádio Dr. Machado Matos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+