Tempo
|
A+ / A-

Dodô pronto para voltar ao ativo no Vitória

16 out, 2018 - 15:10

O lateral-direito foi aposta de Luís Castro, no início da época, e surpreendeu. Uma lesão afastou-o da competição. Regresso pode acontecer na Taça, com o Valenciano.

A+ / A-

Dodô garante que está pronto para voltar a jogar pelo Vitória de Guimarães, depois de ter recuperado de uma lesão que o afastou dos relvados durante um período a rondar os dois meses. O lateral-direito, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, foi opção de Luís Castro, como titular, e agora volta a ter de lutar pelo lugar. A oportunidade pode surgir já com o Valenciano, no jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

"Depois da lesão que sofri tenho trabalhado muito para voltar a jogar. Estou à procura do espaço", disse o brasileiro, esta terça-feira, em declarações aos jornalistas.

O jovem jogador, de 19 anos, confessa que "foi difícil" ultrapassar a lesão, "porque estava a ter oportunidade de jogar". Do infortúnio surgiu uma oportunidade e Dodô sublinha que agora já está "melhor adaptado a Portugal".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+