Tempo
|
A+ / A-

Dzeko com mercado em Inglaterra

16 out, 2018 - 14:33

Crystal Palace, Cardiff e Southampton estão na corrida pelo ponta-de-lança da Roma.

A+ / A-

O regresso de Edin Dzeko a Inglaterra pode ser uma realidade já em janeiro. De acordo com o jornal "Corriere dello Sport", Crystal Palace, Cardiff City e Southampton estão interessados em contratar o ponta-de-lança de Roma.

São um clubes de alguns patamares abaixo do Manchester City, clube que representou em Inglaterra, mas o desejo de voltar à Premier League poderá pesar na decisão do avançado de 32 anos.

O internacional bósnio tem contrato com a Roma até 2020 e esta época tem cinco golos, em nove jogos. Além disso, tem dado nas vistas pela sua seleção. Dzeko foi o autor dos dois golos da Bósnia, na vitória, por 2-0, sobre a Irlanda do Norte.

Duas vezes campeão ingês, o ponta-de-lança esteve quatro anos e meio no Manchester City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+