Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Andebol

Cimeira luso-alemã na Taça EHF

16 out, 2018 - 10:41

FC Porto e Benfica lutam pelo acesso à fase de grupos da competição europeia. O Porto joga com o Magdeburg e o Benfica defronta o Hannover.

A+ / A-

FC Porto e Benfica enfrentam adversários alemães na 3ª pré-eliminatória da Taça EHF, a última de apuramento para a fase de grupos. Em teoria, a missão dos dragões é mais complicada. O Porto defronta o Magdeburg, líder da liga alemã, finalista vencido das duas últimas edições da Taça EHF.

O Benfica terá pela frente o Hannover Burgdorf, equipa que ocupa o oitavo lugar da Bundesliga e desde 2013/14 que não está nas competições europeias.

Os vencedores das eliminatórias qualificam-se para a fase de grupos da Taça EHF. Os jogos da 1ª mão estão marcados para 17 e 18 de novembro. Os desafios da 2ª mão disputam-se a 24 e 25 de novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+