Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Varandas em Inglaterra com Patrício como justa causa

16 out, 2018 - 09:35

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

A+ / A-

O jornal "Record" anuncia, na edição desta terça-feira, que "Varandas fecha Patrício". Presidente do Sporting está em Inglaterra para finalizar acordo com o Wolverhampton. O clube britânico contratou o guarda-redes português, depois dele ter rescindido o Sporting, alegando justa causa. Jorge Mendes decisivo na resolução do processo. Gelson é próximo dossiê a ser tratado.

"O Jogo" anuncia que "Bas Dosta está a chegar". O avançado tem luz verde para teinar e será reintegrado até ao fim da semana. Noutro plano, e com destaque na edição Norte, o jornal fala de uma "rampa para craques", numa alusão aos jogadores do FC Porto que foram lançados em jogos da Taça de Portugal e acabaram por se revelar elementos importantes.

O Porto joga com o Vila Real, na sexta-feira. Bazoer, Jorge e Mbemba deverão ser utilizados por Sérgio Conceição.

"A Bola" dedica o dia a Paulo Lopes: "A última subida à barra". É este o título da entrevista ao antigo guarda-redes do Benfica, ques e mantém no clube noutras funções.

Com Brahimi em fim de contrato, "A Bola" diz que o Besiktas "está em cima" do jogador. O "Record" revela que a Lazio quer levar o jogador em janeiro e anota que a saída livre implica pagamento de 6,5 milhões de euros à Doyen.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+