Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Danilo e Sérgio Oliveira de volta ao Olival

15 out, 2018 - 20:11

Sérgio Conceição continua a ensaiar a tática para a visita a Vila Real, para a Taça de Portugal.

A+ / A-

O plantel do FC Porto prosseguiu, esta segunda-feira, a preparação para o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Vila Real.

No Olival, Sérgio Conceição já contou com as presenças dos regressados Danilo Pereira e Sérgio Oliveira, que estiveram ao serviço da Seleção Nacional, na última semana.

Ainda entregues às respetivas seleções, continuam ausentes Diogo Leite e Bruno Costa (Portugal Sub-21), Diogo Costa (Portugal Sub-20), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Chidozie (Nigéria) e Mbemba (RD Congo).

Os nomes de Otávio (treino condicionado e trabalho de ginásio), Hernâni (tratamento e trabalho de ginásio) e Aboubakar (tratamento) continuam a figurar no boletim clínico dos azuis e brancos.

Os dragões voltam ao trabalho amanhã de manhã, pelas 11h00, de novo no Olival. A sessão terá os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas.

O Vila Real-FC Porto arranca às 19h45 de sexta-feira, no Complexo Desportivo Monte da Forca. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+