Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Varandas pisca o olho a Daniel Carriço

15 out, 2018 - 17:29

Imprensa espanhola dá conta do interesse do Sporting em fazer regressar o central de 30 anos à casa de partida.

A+ / A-

O Sporting estará a equacionar fazer regressar Daniel Carriço a Alvalade, de acordo com ecos provenientes da imprensa espanhola.

Esta segunda-feira, o portal espanhol Estadio Deportivo dá conta do interesse dos leões no defesa-central de 30 anos do Sevilha, que foi formado precisamente nas escolas verde e brancas e que pode ainda atuar como médio-defensivo.

A notícia é contextualizada, do ponto de vista desportivo, com a necessidade que a estrutura de futebol do Sporting sente no ataque ao mercado de janeiro por um central, em virtude dos problemas físicos já prolongados que o francês Jerémy Mathieu tem vindo a evidenciar.

A juntar a esta evidência, a boa relação entre Carriço e Frederico Varandas, recentemente eleito presidente do Sporting, estará a tentar o atleta, de acordo com a referida fonte.

Carriço representa os andaluzes desde 2013/14, marcando presença nas três Liga Europa que o clube conquistou nos últimos anos. Abandonou Alvalade em 2012, para representar os ingleses do Reading.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+