Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Manchester City preferiu colocar Douglas Luiz no Girona do que no Benfica

15 out, 2018 - 16:41

Médio brasileiro de 20 anos vai para a segunda época de empréstimo na Catalunha.

A+ / A-

O Manchester City vetou o cenário de que Douglas Luiz fosse reforço do Benfica, no último verão.

A revelação foi feita, esta segunda-feira, pelo próprio médio brasileiro de 20 anos, cedido pela segunda temporada consecutiva ao Girona.

O carioca, formado nas escolas do Vasco da Gama, confirmou ao Diari de Girona, que os encarnados estiveram interessados em garantir o seu concurso. Mas houve mais clubes no horizonte.

"Benfica, PSV e Fenerbahçe? Sim, houve vários clubes interessados. Tive de falar com os meus agentes e com o City para ver o que seria melhor para o meu futuro. Viram o Girona como a melhor opção, a melhor Liga onde podia continuar a aprender", revelou.

Na primeira época ao serviço dos catalães, Douglas Luiz realizou 17 jogos. Esta temporada, já leva cinco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+