Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Loures acredita que pode ser "tomba-gigantes"

15 out, 2018 - 18:22 • João Paulo Ribeiro

Equipa do Campeonato de Portugal recebe o Sporting em Alverca, na noite de sábado. Guarda-redes Filipe Leão confiante numa noite de sonho.

A+ / A-

Em Loures, o sentimento e a ambição são de Taça. E há crença de que o Grupo Sportivo local, atual 13º na Série C do Campeonato de Portugal, possa ser "tomba-gigantes" diante do favorito Sporting.

O guarda-redes do Loures, Filipe Leão, jogador formado no Benfica e no Estrela da Amadora, diz em entrevista a Bola Branca que é possível acreditar numa supresa.

"Ficámos satisfeitos por apanhar um grande na Taça. Sonhamos em ultrapassar o Sporting, queremos ser tomba-gigantes. Vamos preparar-nos bem durante a semana para proporcionarmos um bom espetáculo", refere.

O Sporting vem de uma derrota com o Portimonense para o campeonato e esse jogo vai ser analisado à lupa pelos jogadores do Loures. Filipe Leão reconhece que o Sporting não esteve bem mas essa evidência não belisca a qualidade do plantel leonino.

"Não estiveram bem com o Portimonense mas são o Sporting, são muito fortes. Para nós será muito difícil e temos de estar ao melhor nível. Motivados já estamos", assegura.

Filipe Leão, de 34 anos, esteve quatro épocas na formação do Benfica e não esconde que tombar o Sporting da Taça seria "especial" e "um gosto enorme".

O Loures-Sporting arranca às 20h45 de sábado, no Complexo Desportivo do FC Alverca, casa emprestada do conjunto do terceiro escalão do futebol português. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+