Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Modric sobre Cristiano Ronaldo: "Está muito acima"

15 out, 2018 - 14:15

Croata elogiou o ex-colega de equipa em entrevista à "France Football", revista que atribui o prémio Bola de Ouro.

A+ / A-

Luka Modric, médio do Real Madrid, elogiou o antigo colega de equipa, Cristiano Ronaldo, e diz que o português "é um jogador que está muito acima".

Numa entrevista à France Football, que apenas será publicada na íntegra na terça-feira, o médio recentemente eleito como melhor jogador do mundo pela FIFA elogiou Cristiano Ronaldo, antigo companheiro de balneário nos "merengues", e disse que o luso está "muito acima".

Em curtas citações expostas na capa da revista que dá principal destaque aos 80 anos de Guy Roux, lendário treinador do Auxerre, o croata elogiou ainda o antigo treinador, Zinedine Zidane, e diz que "gostaria de ter sido companheiro de equipa" do francês.

Modric foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, e é por isso o principal favorito a vencer a Bola de Ouro, galardão entregue pela revista francesa, France Football.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+