Tempo
|
A+ / A-

Tem perguntas sobre o IRS? A Renascença responde

22 out, 2018 - 15:03

Consultora PWC esclarece todas as tuas dúvidas na Tarde da Renascença, esta terça-feira.

A+ / A-

Já fez contas à vida? Continua com dúvidas sobre o que muda no IRS com o novo Orçamento do Estado? Esta terça-feira, dia 23 de outubro, vai poder esclarecê-las em direto com a Renascença e através do Whatsapp a partir das 16 horas.

Ana Duarte, da Consultora PWC, vai estar na Tarde da Renascença a esclarecer dúvidas dos ouvintes sobre o IRS.

Para participar, envie as suas questões via Whatsapp a partir das 16 horas, para o 96 200 7 500, seja em texto ou em áudio, que poderá ser usado durante a emissão. Também pode fazer perguntas no Facebook da Renascença ou nos comentários desta notícia.

Esta terça-feira, entre as 17 e as 18 horas, as suas dúvidas serão esclarecidas na Renascença, com Ana Galvão e Sérgio Costa. A partir das 16 horas, já estaremos a responder às suas perguntas nas redes sociais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JOSÉ JERÓNIMO
    23 out, 2018 VILA FRANCA DE XIRA 16:37
    AS MENSALIDADES DOS GINÁSIOS PODEM ENTRAR NAS DESPESAS DE SAUDE DO IRS ?
  • Mariana Santos
    23 out, 2018 Porto 15:53
    1- Uma pessoa que viva no estrangeiro tem de entregar declaração de IRS em Portugal? 2- o que acontece se não se entregar a declaração de IRS?

Destaques V+