Tempo
|
A+ / A-

"Estreia de Cláudio Ramos pecou por tardia", diz presidente do Tondela

15 out, 2018 - 12:47

Guarda-redes do Tondela somou a sua primeira internacionalização no final da partida frente à Escócia.

A+ / A-

Cláudio Ramos, guarda-redes do Tondela, somou a sua primeira internacionalização pela seleção portuguesa frente à Escócia, e o presidente do clube da Beira acredita que a estreia "peca por tardia".

Em declarações a Bola Branca, Gilberto Coimbra acredita que o guarda-redes do Tondela já deveria ter sido chamado mais cedo:

"Dado o percurso dele no Tondela e o que tem vindo a fazer, acho que peca por tardia a primeira chamada. Esta foi a estreia dele, que também ela peca por tardia".

O dirigente do emblema tondelense acredita que a chamada de jogadores dos clubes que não são considerados os três grandes devia ser mais regular:

"Devia ser normal. Se há qualidade, independentemente do clube, não sei porque tem de ser anormal ser chamado, esteja onde estiver. Se o clube dá condições ao atleta e ele tem qualidade, deve ser chamado como outro atleta qualquer".

O presidente do clube realçou que o Tondela tem também outros jogadores internacionais no plantel: "Não é só o Cláudio, temos outros atletas nas seleções e trabalhamos todos os dias para podermos ter mais internacionais".

"Formar atletas de forma a serem chamados é o nosso propósito. Temos outro jogador nos sub-21, que é emprestado pelo FC Porto, o Jorge Fernandes, mas está aqui. E temos mais quatro jogadores nas seleções", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+