Tempo
|
A+ / A-

​Musical assinala 175 anos do nascimento da Beata Maria Clara do Menino Jesus

14 out, 2018 - 09:09 • Ana Lisboa

Espectáculo poderá ainda ser visto no Porto, dia 21, na Casa Diocesana de Vilar.

A+ / A-

“Clara, uma luz na noite” é o nome do espectáculo produzido pelo Grupo de Teatro Musical Religioso, que conta a história da fundadora da Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição.

Mãe Clara, “como ela é mais conhecida, foi realmente uma luz na noite, no século 19, que foi um período muito difícil para a Igreja em Portugal. E foi, no meio das maiores dificuldades, que ela conseguiu dar início, juntamente com o padre Beirão, conseguiu implantar esta congregação que tem muitas obras espalhadas em mais de 15 países”, conta o autor e encenador desta peça, Tiago Sepúlveda, que pertence ao Grupo de Teatro Musical Religioso.

Estão previstas duas sessões para este domingo no Auditório da Boa Nova no Centro Paroquial do Estoril: às 16h00 e às 21h00.

O musical poderá ainda ser visto no Porto, no dia 21 de Outubro, na Casa Diocesana de Vilar.

Os bilhetes custam 12 euros. Há ainda os familiares que custam 10 euros. E há descontos para ordens religiosas, escuteiros e alunos que frequentam os colégios das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição.

Podem ser comprados nos locais habituais de venda ou no próprio dia do espectáculo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+