Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente na 2ª circular. "Agente travou camião com a própria viatura"

15 out, 2018 - 10:58

O trânsito já foi reaberto na zona e o condutor do pesado levado pela PSP para ser ouvido. A viatura percorreu dois a três quilómetros em sentido contrário.

A+ / A-

Já foi reaberto o trâsito na Segunda Circular, depois do acidente desta segunda-feira de manhã, revelou à Renascença o chefe Madaíl dos Santos, da PSP.

O acidente ocorreu às 7h22, no sentido aeroporto-Benfica, envolveu nove veículos e causou três feridos, um dos quais grave.

O condutor do camião que entrou em contramão foi transportado para a Divisão da PSP para prestar declarações, incorrendo num crime rodoviário, adiantou a mesma fonte.

O chefe Madaíl dos Santos contou que o camião, que transportava contentores de obra vazios, entrou em contramão na zona da Alta de Lisboa, tendo percorrido dois a três quilómetros em sentido contrário, provocando acidentes.

Explicou que o condutor do camião acabou por ser imobilizado por um PSP à civil que passava no local. "O agente travou o camião com a sua própria viatura. Desta manobra não resultaram danos nas viaturas, nem pessoas", indicou.

O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul (Aeroporto/Benfica) e obrigou ao corte do trânsito dos dois sentidos da Segunda Circular.

Às 10h30, a Segunda Circular ainda estava cortada entre o final da Autoestrada do Norte e a rotunda do Relógio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+