Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Camião em contramão provoca vários acidentes na 2.ª Circular

15 out, 2018 - 07:52

Há dez veículos envolvidos e três feridos.

A+ / A-

Um acidente na Segunda Circular, em Lisboa, envolvendo nove ligeiros e um camião fez três feridos e está a condicionar a entrada em Lisboa, esta manhã, junto ao Aeroporto.

Fonte da PSP confirma que um pesado entrou em contramão, no acesso à Alta de Lisboa, provocando três acidentes. Há a registar um ferido grave e dois ligeiros.

O acidente envolvendo um camião de mercadorias e outras viaturas cortou o trânsito no sentido Aeroporto-Benfica, mas em sentido contrário já se circula, havendo fila.

Os condutores podem desviar para a CRIL, em Sacavém, ou para CREL, em Alverca.

Fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros, o acidente ocorreu às 7h22 no sentido Norte/Sul, desconhecendo-se para já mais pormenores sobre o acidente.

No local estão elementos dos bombeiros, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

[notícia atualizada às 9h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luci
    15 out, 2018 Lisboa 17:15
    Bom dia! Como pode ser possível, o motorista de um camião andar de 2 a 3 kms na 2ª circular e não dar conta de que está contramão???? Irresponsabilidade!! incompetência!!! Sono!!! E os inocentes a pagar com as suas vidas!!!!

Destaques V+