Tempo
|
A+ / A-

Fernando Santos. “Foi um bom jogo”

14 out, 2018 - 19:40

Portugal “renovado” venceu na Escócia por 3-1 em jogo particular.

A+ / A-

O selecionador Fernando Santos considera que a partida contra a Escócia (3-1) “foi um bom jogo” e deixou elogios à equipa, que teve várias novidades.

“Acho que foi um bom jogo. Estes jogadores mostraram grande serenidade e disponibilidade, que é o mais importante", disse.

Em declarações à RTP, Fernando Santos reconhece que "houve alguma ansiedade" nos minutos iniciais.

"Não foi fácil, foi a primeira vez que jogaram em conjunto, só treinaram. Houve alguma ansiedade no início da partida, fomos atrás do jogo escocês, muito direto, de corrida e bolas aéreas e muito lutador. Não conseguimos roubar a bola e os primeiros 20 minutos não foram muito bem conseguidos”, refere.

O técnico nacional acrescenta que “a partir dos 25 ajustámos e conseguimos encostar melhor no adversário, que ficou sem bola e tomámos conta da partida".

"Com o 1-0, a equipa libertou-se mais e os golos aconteceram com naturalidade. A Escócia já não conseguia atacar”, disse.

Questionado sobre o regresso de Eder, que marcou um golo, Fernando Santos repetiu que "Eder sempre fez parte da Seleção, não há excluídos".

Os golos lusos foram apontados por Hélder Costa, Eder e Bruma.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+