Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estoril e Varzim empatam em jogo antecipado da II Liga

14 out, 2018 - 14:24

Os varzinistas estiveram duas vezes em vantagem no marcador, mas permitiram que a equipa da casa empatasse a duas bolas. Capucho muito crítico, no final da partida.

A+ / A-

O Estoril falhou o acesso à liderança da II Liga, em jogo antecipado da 7ª jornada, ao empatar a duas bolas, em casa, com o Varzim. A equipa poveira esteve duas vezes em vantagem no marcador, mas não conseguiu segurar a vitória.

Jonathan Toro abriu o marcador a favor do Varzim, aos 23 minutos, com um grande golo. Num pontapé de canto, o Estoril conseguiu chegar ao empate, em consequência de um auto-golo de Stanley, a seis minutos do intervalo.
Aos 57 minutos houve novo auto-golo, mas desta vez na baliza do Estoril, com o central João Gomes a colocar a bola na baliza errada. Gomes voltaria marcar, aos 90+5', em novo lance de bola parada, como muitos protestos dos varzinistas.
"O futebol português é uma vergonha", acusa Capucho.
O responsáveis do Varzim ficaram insatisfeitos com o trabalho da equipa de arbitragem de Fábio Melo. Nuno Capucho surgiu na zona de entrevistas rápidas da SportTV e a todas as questões respondeu que "o futebol português é uma vergonha".
Em causa estarão os lances dos dois golos do Estoril. O primeiro surge de um pontapé de canto, numa bola intercetada por Mário Sérgio, mas em que o jogador do Estoril estaria em fora-de-jogo. No segundo golo, os varzinistas protestam braço na bola de João Gomes.
Com este resultado, o Estoril sobe ao terceiro lugar, com 13 pontos. O Varzim está no nono posto, com sete. As duas equipas têm mais um jogo realizado que a concorrência.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+