A+ / A-

Emissão da Renascença em balão de ar quente cancelada devido a tempestade

13 out, 2018 - 14:11

Passagem do furacão "Leslie", agora em forma de tempestade tropical, pela cidade de Lisboa, levou ao cancelamento da emissão especial desta tarde.
A+ / A-
O balão Renascença subiu aos céus do Porto
O balão Renascença subiu aos céus do Porto

Em função das condições atmosféricas previstas para esta tarde, a Renascença cancela a ação pública de subida de um balão de ar quente em Lisboa, esta tarde, no Paque Eduardo VII, bem como a transmissão da emissão da tarde.

A Renascença lamenta o sucedido, mas não poderá prosseguir com a emissão, uma vez que não estão garantidas as condições de segurança para a sua realização. A partir do final da tarde, são esperados ventos fortes, com rajadas até 130 quilómetros por hora. A partir das 21 horas, o distrito de Lisboa, à semelhança de outros doze distritos em Portugal Continental, está em alerta vermelho devido à previsão de vento forte e agitação marítima.

No dia 22 de setembro, a Renascença voou num balão a partir do Largo Amor de Perdição, no Porto.

Calema, a chef Justa Nobre, o judoca Nuno Delgado, Marco Rodrigues, João Pedro Pais e os Amor Electro eram alguns dos convidados desta emissão especial conduzida por Ana Galvão e Carla Rocha, agora cancelada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.