Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

CAN

Diaby falhou um penálti no empate do Mali

12 out, 2018 - 22:51

O avançado do Sporting falhou um penálti nos descontos da partida de qualificação para a Taça das Nações Africanas. Marega e Sacko (Vitória de Guimarães) foram titulares.

A+ / A-

O Mali recebeu, esta sexta-feira, o Burundi, em partida de qualificação para a Taça das Nações Africanas, mas não foi além de um empate a zero.

Marega, do FC Porto, Sacko, do Vitória de Guimarães, e Diaby, do Sporting foram titulares na formação maliana, e foi mesmo o avançado dos leões que falhou um penálti nos descontos, ao disparar por cima.

O Mali segue, no entanto, líder do grupo C de qualficação para a CAN, com sete pontos.

Já a seleção de Cabo Verde, orientada pelo português Rui Águas, venceu a Tanzânia por 3-0.

O destaque da partida foi Ricardo Gomes, que no ano passado esteve em grande plano no Nacional da Madeira e alinha atualmente no Partizan Belgrado, ao apontar dois golos.

A seleção cabo-verdiana subiu à liderança do grupo L, com quatro pontos, os mesmos que o Uganda.

Outras partidas de qualificação para a CAN:

Camarões 1-0 Malawi

Angola 4-1 Mauritânia

Gabão 3-0 Sudão do Sul

Togo 1-1 Gâmbia

Guiné 2-0 Rwanda

Costa do Marfim 4-0 República Centro Africana

Egito 4-1 Eswatini

Argélia 2-0 Benin

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+