Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golf

Melo Gouveia recupera no British Masters e sobrevive ao "cut"

12 out, 2018 - 22:20

A+ / A-

O golfista português, Ricardo Melo Gouveia, recuperou de uma má prestação no primeiro dia de prova e sobreviveu ao "cut" no British Masters.

A decorrer em Surrey, em Inglaterra, o luso não correspondeu às expectativas no primeiro dia de prova, ao cumprir a primeira volta com 76 pancadas, quatro a cima do par.

Melo Gouveia recuperou esta sexta-feira e conseguiu terminar a segunda volta com apenas 70 pancadas, duas abaixo do par.

O golfista terminou em 49º a primeira fase do British Masters e sobreviveu ao "cut", assegurando a presença na próxima fase de competição, que é ldierada, atualmente, pelo britânico Eddie Pepperell.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+