Tempo
|
A+ / A-

Acidente com trator faz segundo morto em dois dias

12 out, 2018 - 21:41

Nos últimos cinco anos, morreram em média cinco agricultores por mês em acidentes com tratores.

A+ / A-

O condutor de um trator agrícola morreu esta sexta-feira, em Marco de Canaveses, no distrito do Porto, num acidente que ocorreu numa das avenidas principais da cidade, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, a vítima circulava num trator com atrelado, que transportava madeira, na avenida Jorge Nuno Pinto da Costa.

Devido a causas desconhecidas, o homem acabou por ficar debaixo do veículo, após despiste.

No local, estiveram os bombeiros de Marco de Canaveses e os meios da Viatura de Emergência Médica e Reanimação do Vale do Sousa, que confirmaram o óbito.

Nos últimos cinco anos, morreram em média cinco agricultores por mês em acidentes com tratores.

Ainda esta quinta-feira um homem morreu devido ao capotamento de um trator agrícola em Vila Nova de Foz Côa, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda. Segundo a fonte do CDOS, o acidente ocorreu pelas 19h23, na aldeia de Mós do Douro, freguesia de Cedovim, no concelho de Vila Nova de Foz Côa, distrito da Guarda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+