A+ / A-

Paulo Gomes é o novo diretor da Academia do Sporting

12 out, 2018 - 20:22

Novo diretor estava em funções projeto das Escolinhas do Sporting, no Estádio Universitário de Lisboa, e quer levar a Academia do Sporting a um novo patamar.
A+ / A-

O Sporting anunciou, esta sexta-feira, Paulo Gomes como o novo diretor-geral da Academia do Sporting.

O novo responsável sucede a Virgílio Lopes e ocupava, até agora, uma posição nas Escolinhas do Sporting, no Estádio Universitário de Lisboa.

Em declarações à SportingTV, Paulo Gomes traçou um objetivo ambicioso: "Esta é das melhores academias do mundo. É um desafio muito grande e vou até ao fim das minhas forças para levar esta academia ao topo do futebol mundial".

O novo diretor falou ainda sobre o projeto no Estádio Universitário de Lisboa, que associa à academia: "O meu trabalho tem sido sempre lidar com jovens. Temos de conseguir dar uma alma sempre grande a esta casa. Não podemos dissociar o trabalho dos sub-7 aos sub-23.

"Temos de formar homens e atletas. Conheço bem o Polo EUL e não o vamos dissociar do trabalho feito aqui. Mal seria se não conseguisse arranjar ligação mais forte entre o Polo e a Academia", adicionou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.