Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal.

Sertanense-Benfica disputado em Coimbra

12 out, 2018 - 20:00

Estádio Cidade de Coimbra, casa da Académica, vai receber o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, por falta de condições do estádio do Sertanense.

A+ / A-

O Sertanense-Benfica da Taça de Portugal vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra.

O anúncio foi feito pelo presidente do clube da Sertã, em declarações à SportTV, confirmando a notícia avançada em tempo oportuno pela Renascença.

O Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, com capacidade para 7,500 pessoas, não terá condições para receber um grande do futebol português, onde se espera uma grande afluência de adeptos encarnados.

O presidente do clube de Castelo Branco tinha-se mostrado muito satisfeito por receber um clube da dimensão do Benfica, tendo em conta os incêndios que assolaram a área em 2017:

"Para o Sertanene é inacreditável. É o culminar de muitos anos à frente deste clube. Merecemos isto depois do que nos aconteceu no ano passado no nosso concelho, todos os incêndios".

Recorde-se que em outubro de 2017 arderam cerca de sete mil hectares de floresta na Sertã, no pior dia de fogos do ano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+