A+ / A-

Seleção treina na Escócia com apenas treze jogadores

12 out, 2018 - 19:45

Fernando Santos optou por descansar os titulares na partida frente à Polónia.
A+ / A-

Fernando Santos orientou, esta sexta-feira, o primeiro treino na Escócia, e poupou os titulares da partida frente à Polónia, na quinta-feira.

A seleção treinou no St. Mirren Park, nas proximidades de Glasgow, onde apenas estiveram presentes no relvado Cláudio Ramos, Beto, Cédric, Luis Neto, Kévin Rodrigues, Danilo, Sérgio Oliveira, Bruno Fernandes, Gedson, Renato Sanches, Hélder Costa, Bruma e Éder.

O selecionador optou por descansar os titulares na partida contra a Polónia. Nos quinze minutos abertos à comunicação social, os jogadores realizaram corrida de aquecimento e exercícios de troca de bola.

No sábado, a seleção treina no palco de espetaculos de domingo, o Hampden Park, às 11h00. Depois da sessão, Fernando Santos e um jogador fazem a conferência de imprensa de antevisão da partida, às 12h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.