Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

PSG-Estrela Vermelha sob suspeita de manipulação de resultado

12 out, 2018 - 16:38

Um dirigente do clube sérvio terá apostado cinco milhões de euros na derrota por cinco golos de diferença da própria equipa, no jogo da Liga dos Campeões. O PSG venceu por 6-1.

A+ / A-

O jogo entre Paris Saint-Germain e Estrela Vermelha, da fase de grupos da Liga dos Campeões, está a ser investigado, por suspeita de manipulação do resultado, avança o jornal francês "L'Équipe".

Segundo aquela publicação, a UEFA recebeu informação, anónima, de que um diretor do clube sérvio teria apostado um total de cinco milhões de euros, através de várias casas de apostas, na derrota da própria equipa, por cinco golos de diferença. O PSG venceu por 6-1 e o dirigente terá lucrado dezenas de milhões de euros com esse resultado.

A UEFA avisou a polícia francesa para este caso, desencadeando investigações. O "L'Équipe" acrescenta que o dirigente do Estrela Vermelha se terá servido de cúmplices para os lucros obtidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+