A+ / A-

Edinho foi fiscal de linha no particular entre Feirense e Famalicão

12 out, 2018 - 16:01

Equipa de Manta Santos venceu por 4-2 o jogo-treino realizado em Santa Maria da Feira. Elemento da equipa técnica do Feirense foi o árbitro principal e o ponta-de-lança foi um dos fiscais de linha.
A+ / A-

O Feirense recebeu e venceu o Famalicão por 4-2, esta sexta-feira, e Edinho foi o árbitro assistente do particular.

A partida disputada no Estádio Marcolino de Castro não teve equipa de arbitragem, algo recorrente em jogos-treino, e foram elementos do Feirense a assumir funções.

O juiz principal da partida foi um dos elementos da equipa técnica de Nuno Manta Santos e os árbitros assistentes foram jogadores da equipa de Santa Maria da Feira.

Diretamente dos golos aos foras-de-jogo, Edinho, que não foi utilizado na partida, foi o fiscal de linha durante toda a segunda parte.

Os golos da equipa da casa foram apontados por Vítor Bruno, aos sete e 48 minutos, Sturgeon, aos 50 minutos, e João Silva, aos 75 minutos.

Fabrício e Andersen marcaram os golos da equipa de Sérgio Vieira, que está em grande forma neste arranque de época na II Liga. Os famalicences seguem em terceiro lugar da II Liga, com 13 pontos somados em seis jogos.

O Feirense volta aos relvados no dia 21 de outubro, para disputar a terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Mirandela. Já o Famalicão recebe o FC Porto B no próximo dia 27 de outubro, jogo a contar para a II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.