Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coreia do Sul de Paulo Bento vence Uruguai

12 out, 2018 - 15:50

Treinador português venceu por 2-1 num jogo onde Sébastien Coates, central do Sporting, foi titular.

A+ / A-

Paulo Bento voltou a somar um resultado positivo ao serviço da seleção sul-coreana. Desta vez, bateu o Uruguai por 2-1, num amigável realizado em Seul.

Depois da vitória frente à Costa Rica e o empate contra o Chile, a seleção orientada pelo treinador luso bateu a equipa de Sébastian Coates.

A Coreia do Sul entrou a vencer, com um golo de Hwang Eui-Jo, aos 66 minutos, na recarga de um penálti. A equipa de Tábarez empatou aos 71 minutos por Matias Vecino, mas a turma coreana estabeleceu o resultado final por Jung Woo-Young aos 78 minutos.

A equipa de Paulo Bento volta a entrar em campo na terça-feira, dia 16 de outubro, num particular realizado contra o Panamá.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+