A+ / A-
Inglaterra

Nuno eleito treinador do mês da Premier League

12 out, 2018 - 15:30

O técnico português levou o recém-promovido Wolverhampton a três vitórias sem golos sofridos e um empate, frente ao Manchester United, em quatro jogos, em setembro.
A+ / A-

Nuno Espírito Santo, que orienta o Wolverhampton, foi eleito o melhor treinador do mês de setembro da Premier League.

O técnico português levou o Wolves a três vitórias e um empate em quatro jogos, em setembro. O empate foi em casa do Manchester United. Além disso, as três vitórias registadas foram sem golos sofridos. A equipa recém-promovida encontra-se no sétimo lugar do campeonato.

"O prémio reflete o trabalho duro de todos no clube, os fãs, jogadores, todos. Os prémios individuais não existem no futebol, tudo tem origem na equipa", afirmou Nuno, em declarações ao site da Premier League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.