A+ / A-
FC Porto

Sérgio já conta com Bazoer, mas fica sem Otávio

12 out, 2018 - 13:55

O médio holandês está totalmente apto e integrou, em pleno, o treino do FC Porto. O brasileiro fez apenas gestão de esforço.
A+ / A-

A reintegração total de Riechedly Bazoer nos treino do plantel principal do FC Porto foi o grande destaque do treino matinal dos dragões, que continuaram a preparar, esta sexta-feira, o jogo da Taça de Portugal.

O médio holandês, contratação de verão que ainda não se estreou pela primeira equipa (já jogou pela B), recuperou da lesão que o mantinha arredado da competição e está totalmente apto, segundo o FC Porto.

Por outro lado, Otávio juntou-se aos jogadores ao cuidado do departamento médico dos dragões. O médio brasileiro limitou-se a fazer gestão de esforço. Hernâni, que fez tratamento e trabalho de ginásio, e Aboubakar, que realizou apenas tratamento, são os outros dois nomes que constam no boletim clínico dos campeões nacionais.

Os dragões voltam a treinar no sábado, às 9h30. Na próxima sexta-feira, às 20h15, defrontam o SC Vila Real, para a 3.ª pré-eliminatória da Taça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.