A+ / A-

Filho de Sérgio Conceição já treina com o plantel principal. Do Benfica

12 out, 2018 - 11:29

Rodrigo Conceição, que já joga pelos sub-23, é filho do técnico do FC Porto e foi chamado aos treinos por Rui Vitória.
A+ / A-

Rui Vitória chamou o filho de Sérgio Conceição, Rodrigo, para participar no treino da equipa principal do Benfica, na quinta-feira.

O filho do treinador do FC Porto tem apenas 18 anos. Contudo, já participou na equipa B e é presença assídua nos sub-23 encarnados, tento até marcado um golo, no empate, a uma bola, diante do Feirense. Rodrigo, extremo que pode jogar nos dois corredores, está na formação do Benfica desde os 15 anos. Na última época, com apenas 17 anos, brilhou com seis golos em 16 jogos pela equipa de sub-19.

Rodrigo Conceição conta, ainda, com dez internacionalizações pelas seleções jovens de Portugal. Pelo seu escalão, os sub-18, tem dois jogos, ambos amigáveis com a Hungria, cumpridos em fevereiro de 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.