Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UFC

McGregor e Khabib suspensos por dez dias

12 out, 2018 - 10:29

Em causa estão as cenas de pancadaria após o combate entre ambos, que o russo venceu. Está prevista uma audiência para 24 de outubro, que pode dar suspensão por tempo indefinido.

A+ / A-

A Comissão Atlética de Nevada anunciou, esta sexta-feira, a suspensão de Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov por dez dias, devido às cenas de pancadaria que se verificaram após o combate entre ambos, vencido pelo russo. O castigo entra em vigor na segunda-feira.

A informação foi avançada à ESPN pelo diretor executivo do organismo, Bob Bennett. O canal norte-americano revela, ainda, que está prevista uma audiência para 24 de outubro, que pode resultar em que McGregor e Nurmagomedov sejam suspensos indefinidamente enquanto a Comissão Atlética de Nevada aguarda pelos resultados da investigação.

Após o combate de artes marciais mistas (MMA) entre os dois lutadores, Khabib saltou da jaula e atacou a equipa de McGregor. Um membro da equipa do russo, Zubaira Tukhugov, atacou McGregor e o irlandês ripostou, dando origem a uma batalha campal entre lutadores e equipas.

A ESPN diz que Khabib deverá ser multado por ter iniciado o tumulto. É, também, provável que McGregor receba a mesma sanção. Entretanto, Khabib já ameaçou deixar a UFC, caso Tukhugov seja despedido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+