Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Santos dispensa Pepe e Bernardo Silva da seleção

12 out, 2018 - 10:17

Central e médio tiveram dispensa, por opção do selecionador. Deverão, portanto, regressar mais cedo aos respetivos clubes.

A+ / A-

Portugal não contará com Pepe e Bernardo Silva para o amigável com a Escócia, no domingo. Fernando Santos dispensou os dois jogadores.

O central do Besiktas e o médio do Manchester City, que foram titulares na vitória sobre a Polónia, para a Liga das Nações, receberam dispensa dos trabalhos da seleção nacional, por opção técnica do selecionador. Deverão, portanto, regressar mais cedo aos respetivos clubes.

Portugal defronta a Escócia no domingo, às 19h45, em Hampden Park. Relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+