A+ / A-

México. Edifício colapsa e faz sete mortos

12 out, 2018 - 01:14

As operações de socorro ainda decorrem. Há pelo menos 10 desaparecidos.
A+ / A-

Pelo menos sete pessoas morreram após o colapso de parte de um centro comercial em construção na cidade mexicana de Monterrey.

Segundo fontes oficiais, há ainda, pelo menos, 10 desaparecidos.

Duas pessoas foram retiradas com vida dos destroços, segundo o gabinete da proteção civil no Estado nortenho de Nuevo Leon, onde está Monterrey.

As operações de socorro ainda decorrem com cerca de 100 membros dos serviços de emergência. Pode haver pessoas ainda entre os escombros.

Ao que tudo indica todas as vítimas são operários da construção que trabalhavam no local. Estima-se que na altura estavam a trabalhar entre 20 a 25 pessoas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.