Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Amigáveis Internacionais

Cervi estreia-se a marcar pela Argentina com golo "à Messi"

11 out, 2018 - 23:05

A Argentina goleou o Iraque, também com Salvio e Acuña. A campeã mundial França salvou a honra aos 90 minutos, frente à Islândia. A Espanha goleou um País de Gales sem Bale.

A+ / A-

Franco Cervi estreou-se, esta quinta-feira, a marcar pela seleção da Argentina, na goleada, por 4-1, ao Iraque, em jogo particular.

Numa partida em que o sportinguista Acuña foi titular, o benfiquista Salvio entrou ao intervalo e o também encarnado Cervi fez a última meia hora. Acuña e Salvio fizeram uma assistência, cada, mas o grande destaque foi o golo "à Messi" de Cervi, que pegou na bola a meio-campo, ultrapassou vários jogadores e finalizou com um remate cruzado. Os outros golos foram de Lautaro Martínez, Roberto Pereyra e Pezzella.

A seleção francesa, campeã do mundo, viu a vida muito complicada, esta quinta-feira, para empatar com a Islândia, em jogo particular.

França salva empate tardio, Espanha goleia

A França viu-se em apuros para resgatar um empate frente à Islândia. A campeã do mundo esteve a perder até ao minuto 85, fruto dos golos de Bjarnason e Arnason. Contudo, aos 86 minutos, Eyjofsson marcou um auto-golo e, já nos descontos, Mbappé empatou de penálti.

A Espanha foi ao País de Gales golear a seleção local, que não contou com Gareth Bale, devido a lesão, por 4-1. Alcácer "bisou" e os centrais Sergio Ramos e Bartra deram cor ao marcador. Vokes reduziu.

Outros resultados de amigáveis

Turquia 0-0 Bósnia-Herzegovina

Hong Kong 0-1 Tailândia

Kuwait 1-0 Líbano

Emirados Árabes Unidos 1-1 Honduras

Bahrain 0-1 Síria

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+