Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

André Silva não renasceu, diz o próprio

11 out, 2018 - 22:19

Ponta-de-lança do Sevilha assinou o primeiro golo de Portugal frente à Polónia, por 4-2, a contar para a Liga das Nações.

A+ / A-

André Silva garante que não está a passar por um renascimento. O ponta-de-lança, que marcou o primeiro golo de Portugal na vitória (3-2) sobre a Polónia, elege a confiança como chave para o alto rendimento.

"Não é renascimento nenhum. Estou confiante, a jogar e as coisas acabam por sair. Com confiança saem melhor. Estou muito feliz", assumiu o avançado, em declarações à "RTP", após a partida.

Depois uma época muito apagada em Milão, André Silva está a brilhar alto no Sevilha e, na Liga das Nações, leva dois golos em dois jogos.

Sobre o golo frente à Polónia e a exibição da seleção, André Silva foi taxativo. "É fruto do nosso trabalho e da nossa qualidade. Os jogadores portugueses há muito que mostram isso. O mister tem tentado com que o nosso jogo flua e a nossa garra, depois de sofrermos o golo, deu-nos mais vontade para dar a volta ao marcador", sublinhou o avançado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+