Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Bernardo Silva: "Há uma geração nova e uma forma diferente de jogar"

11 out, 2018 - 21:54

O melhor em campo para a Renascença, na vitória de Portugal sobre a Polónia, quer o 1.º lugar do grupo da Liga das Nações.

A+ / A-

Bernardo Silva lança o recado: com esta nova geração de jogadores, Portugal joga de forma diferente. Quem entrar terá de se adaptar.

"Houve muitos jogadores que saíram e há uma geração nova, uma forma diferente de jogar. Estamos contentes com os últimos resultados", assumiu o criativo, esta quinta-feira, em declarações à RTP, após a vitória sobre a Polónia, por 3-2, para a segunda jornada da Liga das Nações.

Bernardo admitiu que a vitória foi "importantíssima" para o objetivo de chegar à "final four". Portugal fica a ver o Polónia-Itália: "Vamos ficar a torcer pelo empate entre eles, que nos daria logo o primeiro lugar final".

Bernardo Silva marcou o terceiro golo de Portugal, um golaço. O médio do Manchester City foi eleito o melhor em campo para a Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+