Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Gastão Elias perde "maratona" no Challenger de Santo Domingo

11 out, 2018 - 20:24

O número três nacional entrou a vencer, mas permitiu a reviravolta de Jurgen Melzer, 495.º da hierarquia mundial.

A+ / A-

O tenista português Gastão Elias falhou, esta quinta-feira, o acesso aos quartos-de-final do Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana.

O número três nacional, número 192 do "ranking" ATP, entrou a vencer, mas permitiu a reviravolta ao austríaco Jurgen Melzer, número 495 da hierarquia mundial. Após uma batalha de 2h54, Melzer fechou a vitória em três "sets", pelos parciais de 6(0)-7, 7-6(3) e 7-6(1).

Na primeira ronda, Gastão Elias tinha posto fim a um período de cinco meses sem vencer. Após somente uma vitória, regressou às derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+