Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Sub-19. Portugal goleado em casa pela Inglaterra

11 out, 2018 - 17:56

Primeira parte sem golos fazia prever resultado equilibrado. Nada mais longe da realidade: os ingleses venceram por 4-1.

A+ / A-

A seleção nacional de sub-19 foi goleada em casa, esta quinta-feira, pela Inglaterra, por 4-1, em jogo particular disputado na Cova da Piedade.

A primeira parte sem golos fazia prever uma etapa complementar igualmente equilibrada. Nada mais longe da realidade. A Inglaterra adiantou-se ao minuto 61 e ampliou três minutos depois. Aos 72 minutos, fez o terceiro, confirmando a goleada, que foi engordada aos 89. Portugal marcou o golo de honra já no primeiro minuto de descontos.

Foi a repetição de um "fantasma" ainda bastante recente. Em 2017, a seleção dos três leões derrotou a equipa das "quinas" na final do Europeu de sub-19, por 2-1, e sagrou-se campeã europeia da categoria.

Filipe Ramos apostou num onze composto por: Celton Biai, João Costa, Gonçalo Loureiro, Pedro Álvaro, Nuno Tavares, Diogo Capitão, Romário Baró, Bernardo Sousa, Umaro Embaló, João Mário e Luís Lopes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+