Tempo
|
A+ / A-

Oficial. Leonardo Jardim já não é treinador do Mónaco

11 out, 2018 - 12:07

Técnico português não resistiu à hecatombe nos resultados neste início de temporada.

A+ / A-

O Mónaco oficializou, esta quinta-feira a rescisão de contrato com o treinador português Leonardo Jardim.

O técnico não resistiu aos maus resultados no arranque de campeonato. O emblema monegásco está em 18º lugar da Ligue 1, com apenas uma vitória em nove jornadas, e seis pontos somados.

Esta era a quinta temporada do treinador português ao serviço do Mónaco, que trocou o Sporting pela liga francesa em 2014.

Leonardo Jardim foi o responsável pela quebra da hegemonia do Paris Saint-German, ao sagrar-se campeão francês em 2016/17.

Em declarações reproduzidas no site do clube, Jardim deixou uma mensagem de despedida aos adeptos: "Estou agradecido e orgulhoso por ter treinado o Mónaco por mais de quatro anos. Sempre dei o meu melhor e trabalhei com paixão".

"Conseguimos grandes vitórias e sempre vou guardar essas memórias comigo".

Vadim Vasilyev, vice-presidente do Mónaco, descreveu a passagem do treinador português pelo clube como "uma das páginas mais bonitas da história do Mónaco".

Ao longo da carreira, o técnico oriundo da Madeira representou o Camacha, Chaves, Beira-Mar, Braga, Olympiakos e Sporting.

[Atualizado às 12h17]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+