Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pinto da Costa: "Herrera pediu seis milhões de euros para renovar"

11 out, 2018 - 11:47

Presidente dos dragões revela que não correspondeu à exigência para renovar o vínculo do atual capitão do dragão. Herrera termina contrato no final da temporada e deve mesmo sair.

A+ / A-

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, revelou que Hector Herrera pediu seis milhões de euros para renovar com os dragões, exigência que à qual os dragões não cederam-

O médio e atual capitão dos dragões está em final de contrato e Pinto da Costa esclareceu o porquê do mexicano ainda não ter renovado, à margem da conferência de imprensa de apresentação das contas da SAD portista:

"No caso do Herrera, só temos uma parte do passe. Mas se pagássemos o que ele queria para a renovação, que eram seis milhões de euros, eramos nós que tínhamos de pagar tudo".

Hector Herrera está no FC Porto desde 2013, e segue para a sexta época no clube. A partir de janeiro, o mexicano está livre de assinar com qualquer clube e deve mesmo sair do Dragão a custo-zero.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    11 out, 2018 Matosinhos 16:29
    Realmente, é muito dinheiro, carago!!!...

Destaques V+