A+ / A-

EN18 reabre ao trânsito perto de Évora após acidente mortal

11 out, 2018 - 10:41

Uma colisão entre um camião e um automóvel, perto de Évora, provocou a morte dos condutores e únicos ocupantes dos dois veículos.
A+ / A-

A Estrada Nacional (EN) 18, em Évora, já reabriu ao trânsito, ainda de forma condicionada, depois de quatro horas e meia cortada devido a uma colisão entre um camião e um automóvel, com dois mortos.

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que a circulação na zona do acidente passou a fazer-se de forma alternada, por volta das 09h30, adiantando que estão ainda a decorrer as operações de limpeza da via.

O acidente, cujo alerta foi dado às 04h53, resultou da colisão entre um camião e um automóvel, perto da cidade de Évora, provocando a morte dos condutores e únicos ocupantes dos dois veículos, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A fonte da guarda precisou que o acidente ocorreu na EN 18 e não no Itinerário Principal (IP) 2, como inicialmente tinha sido indicado à Lusa pelas autoridades.

As vítimas mortais que resultaram do acidente são dois homens de 34 e 45 anos, adiantou a mesma fonte, referindo que se tratou de uma colisão frontal entre um automóvel e um camião de uma empresa de transporte de produtos alimentares.

As operações de socorro chegaram a mobilizar cerca de 30 operacionais, entre bombeiros, PSP, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Infraestruturas de Portugal, apoiados por 11 veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.