A+ / A-
Manchester United

"Mundial afetou a minha concentração", diz Pogba

11 out, 2018 - 09:48

Médio francês tem estado em destaque pela quebra de relações com José Mourinho, e explica o menor rendimento dentro de campo.
A+ / A-

Paul Pogba admite que a vitória no Mundial 2018 afetou a sua concentração no arranque de época no Manchester United.

O médio francês admite que o principal desafio foi a motivação, depois de conquistar o Mundo ao serviço dos "bleus":

"É difícil concentrar-me, começar do zero outra vez, voltar a dar no duro, porque tocámos nas estrelas. Foi o melhor troféu que se pode ganhar como jogador. Mas também gosto de desafios e temos objetivos. Nunca ganhei a Premier League e gostaria de conseguir isso", em declarações à ESPN.

Pogba tem estado sob os holofotes neste arranque de temporada, não pelo desempenho dentro de campo, mas pela quebra de relações com o técnico José Mourinho. O francês perdeu inclusive a braçadeira de capitão.

Sobre a Bola de Ouro, Pogba acredita que deveria ser um dos seis franceses nomeados a vencer o galardão:

"Há muitos que merecem, mas não me incluo nessa linda. Espero que seja o Griezmann, o Mbappé, o Varané ou o Kanté, merecem muito mais. Não consigo escolher um, mas espero com todas as forças que seja um desses quatro".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.