Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Conceição, Seferovic e Varandas

11 out, 2018 - 09:22

FC Porto, Benfica e Sporting em diferentes destaques nas capas dos jornais desportivos.

A+ / A-

O ataque ao mercado do FC Porto, um encontro emocional para Seferovic e as declarações de Frederico Varandas estão em destaque nos jornais desta quinta-feira.

O jornal "O Jogo" faz manchete com o ataque do FC Porto ao mercado de janeiro. Segundo se pode ler, "Conceição exige munições. Treinador quer mais um ponta de lança e um extremo".

Já o jornal "A Bola" dá principal destaque às declarações de Frederico Varandas, que responde às críticas e acusações de José Maria Ricciardi. "Acabou-se o circo", disse o novo presidente dos leões.

A partida de Portugal na Polónia para a Liga das Nações e a data especial para Fernando Santos também é destaque.

O "Record" faz manchete com o reencontro de Seferovic, avançado em destaque no Benfica, com a "mãe adotiva", à margem dos compromissos internacionais.

A ameaça dos clubes pararem o campeonato, as críticas de António Salvador ao Conselho de Arbitragem e a primeira titularidade de Corchia também figuram nas capas dos três jornais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+