Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Castaignos assina póquer na vitória do Sporting em jogo-treino

11 out, 2018 - 00:36

Leões bateram Torreense por 4-2. No boletim clínico, continuam Bas Dost, Mathieu e Raphinha, que fizeram tratamento. Salin mantém-se em repouso absoluto.

A+ / A-

O Sporting derrotou, esta quarta-feira, o Torreense, do Campeonato de Portugal, por 4-2, em jogo-treino.

O grande destaque da partida foi o avançado holandês Luc Castaignos, que apontou todos os golos dos leões, rubricando assim um póquer. Peseiro apostou num onze composto por Renan Ribeiro, Marcelo, João Queirós, Jefferson, Bruno Gaspar, Petrovic, Misic, Bruno César, Paulinho, Mané e Castaignos. Viviano, Gudelj e Nuno Moreira também jogaram.

Os restantes jogadores disponíveis fizeram treino diferenciado. No boletim clínico, continuam os nomes de Bas Dost, Mathieu e Raphinha, que fizeram tratamento. Salin mantém-se em repouso absoluto. Já Luís Maximiano "vem sendo reintegrado de forma progressiva no treino em campo", conforme detalha o site oficial do clube leonino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+