Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Sub-17 portugueses dão duas mãos-cheias ao Cazaquistão

10 out, 2018 - 18:58

Ao intervalo, a seleção vencia por 5-0. Na segunda parte, nova "chapa-5". Portugal lidera apuramento para o Europeu 2019.

A+ / A-

A seleção nacional de sub-17 arrancou, esta quarta-feira, a caminhada no 1.º Torneio de Apuramento para o Euro 2019 com uma goleada de época. Portugal deu 10-0 ao Cazaquistão, no Estádio Municipal de Aveiro.

Ao intervalo, a equipa das "quinas" vencia por 5-0, por golos de Famana Quizera, Paulo Bernardo, Filipe Cruz e Daniel Rodrigues, este último em dose dupla. Na etapa complementar, nova mão-cheia. Ronaldo Camará "bisou" e Gerson Sousa, Tiago Tomás e Gonçalo Batalha fizeram o gosto ao pé. Antes do fim, o Cazaquistão ainda esbarrou uma bola na trave.

No outro encontro do grupo 11, Bielorrússia e País de Gales empataram a dois golos. Portugal lidera com três pontos, já Bielorrússia e País de Gales somam um ponto. O Cazaquistão ainda não tem qualquer ponto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+